Obras - Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019

Dirigentes da Educação focam objetivos na qualificação profissional do docente

Reuniram-se nesta quarta, dia 18 de dezembro de 2019, a nova equipe de dirigentes das unidades escolares de Bofete para definir estratégias de qualificação e valorização do docente.O encontro aconteceu no Centro Cultura, na região central da cidade e foi coordenador pela professora Jaqueline Carvalho, profissional da Educação em Novo Horizonte e que integra a equipe de assessores da Brasil Cultural, empresa contratada em 2017 para material apostilado e assessoria pedagógica.De comum acordo com os dirigentes foi definida a necessidade de ampliação das oficinas pedagógicas por área do conhecimento, revisto o material disponível e acertada uma nova rodada de análises, para o dia 6 de janeiro, visando a construção de um calendário de capacitações e organização do processo de entrega do material escolar nas unidades, antes do início do calendário escolar.Os dirigentes fizeram questão de destacar a amplidão nos aspectos de transparência e acesso aos processos internos de informação, facilitando a tomada de decisões e valorizando o trabalho em equipe.