Administração - Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019

PM de Bofete recebe viatura com nova 'roupagem'

Veículo têm menos cor e quadrados em vermelho e branco adesivadosO grupamento da Polícia Militar, em Bofete, recebeu no dia 12 de dezembro de 2019 uma nova viatura para ações no policiamento ostensivo da cidade.O carro foi entregue com uma nova "roupagem", com menos cor, mais branco, e com quadrados em vermelho e preto, cores do estado, em adesivo e não mais pintadas."Estamos usando mais branco, que é a cor da paz, da polícia pacificadora, que nos protege. Além disso, ao invés de serem pintadas, as viaturas são adesivadas, o que valoriza e facilita a recuperação e troca de adesivagem, se necessário. Ganhamos dois dias no tempo de recuperação (em caso de acidentes ou danos)", afirmou o governador João Doria na sua informação sobre o automóvel.A viatura de Bofete, de acordo com o governador, está inclusa num investimento de R$ 122,9 milhões para aquisição de novos veículos para segurança pública. Doria, em comunicado, informou que a nova viatura atende pedidos do prefeito Osvaldo Ângelo Alves e vereadores da cidade.