Obras - Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019

Setor de Obras efetua recuperação de vias públicas

Várias ruas de Bofete estão recebendo recapeamento desde meados de novembro. Os trabalhos estão sendo realizados pela Diretoria de Obras, mediante a aplicação de camada asfáltica por empresa terceirizada. Entre as vias com recuperação de pavimento estão a Nove de Julho, de acesso ao comércio da cidade e a rua Jamila Megid de Souza - vulgo "rua das bananeiras", tristemente afamada por veiculações de noticiário na TV, após a constatação do abandono e "plantio" de bananeiras em pela rua. Cerca de meio milhão de reais estão sendo investidos entre repasses de convênios e verba própria da Municipalidade.