Educação - Sábado, 16 de Outubro de 2021

Campanha Outubro Rosa em Bofete

Que manhã incrível!

Hoje, (16) foi dia de nos reunirmos na Praça da Matriz para um momento de conscientização sobre o Câncer de Mama, este que é a 1ª causa de morte por câncer em mulheres, não deixem de se cuidar!

Para animar o nosso encontro tivemos uma aula de Yoga ao ar livre + uma aula de zumba logo em seguida.

Gratidão, Fernanda Vieira pela maravilhosa aula de Yoga e a Adriana Fuzaro pela animada aula de Zumba.

A Prefeitura Municipal de Bofete agradece a todos que estiverem presentes, agradecemos àqueles que organizaram este momento de grande importância e agradecemos também a Dra Alina Bastos que doou as camisetas, broches e tapetes para o yoga.

O trabalho em equipe faz momentos como este ser especial!

ABRACE o Outubro Rosa e declare o SEU AMOR por você mesma, escolha sempre a PREVENÇÃO porque cuidar de si é a MAIOR prova de AMOR!

#OutubroRosa2021 #Bofete2021