Educação - Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

CURSOS SENAI - ALPES DA CASTELO.

Para a alegria dos alunos que desejavam prosseguir com o curso, no dia de ontem, a turma foi fechada, e o curso ocorrerá no Bairro conforme o previsto.

CURSOS SENAI - ALPES DA CASTELO.

No dia de ontem (02 de dezembro), a Vice-Prefeita Ana Lúcia de Oliveira, e o Assessor de Educação Paulo Henrique, estiveram no Bairro Alpes da Castelo, onde estão sendo realizados os cursos do SENAI.

- ALVENARIA ESTRUTURAL;

- INSTALAÇÃO DE REDES DE ÁGUA FRIA;

- REVESTIDOR DE PAREDES.

Logo no primeiro dia de curso, a turma estava reduzida, gerando incertezas quanto ao andamento do referido curso.

No presente, agradecemos a todos os colaboradores do Bairro Alpes da Castelo, ao SENAI, e principalmente aos alunos do referido curso.

“ A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento”. - Platão