Administração - Sábado, 25 de Dezembro de 2021

Prefeitura Municipal de Bofete

Feliz Natal!

Que a luz do Menino Jesus ilumine todos os lares, trazendo alegria, paz, amor e esperança aos nossos corações.

Com este sentimento de esperança, desejamos a toda a população Bofetense, muitas bênçãos neste Natal.

Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.

Que o Natal chegue em cada lar e em cada coração, renovando a fé manifestada na alegria pelo Nascimento de Cristo.

A Administração Pública Municipal de Bofete, deseja a todos um Natal iluminado, repleto da luz que emana do Menino Jesus!

Que a paz esteja com todos!

Prefeitura Municipal de Bofete