Bofete, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3883-9300

Administração - Terça-feira, 28 de Dezembro de 2021

Repasses Extras à Santa Casa de Sorocaba.

Repasses Extras à Santa Casa de Sorocaba.

No dia de hoje (28 de dezembro), o Prefeito Municipal – Claudécio José Ebúrneo, esteve em Sorocaba, na Solenidade de Repasses Extras à Santa Casa de Sorocaba, o evento contou com a presença de autoridades de Sorocaba e Região.

O hospital receberá R$ 16,5 milhões por ano, já a partir de 2022. Com o incremento financeiro, o serviço poderá aumentar o volume de atendimentos para pacientes com câncer, prioritariamente. Ainda neste mês, R$ 2,2 milhões serão repassados para que a entidade inicie a expansão das atividades.

Outros R$ 5,8 milhões serão investidos em obras de ampliação estrutural da Santa Casa, que preveem a instalação de uma sala cirúrgica e 47 leitos, entre cirúrgicos, de internação, UTI e cuidados paliativos.

No presente externamos os agradecimentos, ao Governador – João Dória, Vice Governador - Rodrigo Garcia, Secretário de Desenvolvimento Regional – Marco Vinholi, Deputado Federal – Herculano Passos, e a todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento regional.

Prefeitura Municipal de Bofete