Administração - Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022

Homenagem ao Subtenente Sr. Alcides Tomé Cunha.

A Prefeitura Municipal de Bofete parabeniza o subtenente pelos serviços prestados à Polícia Militar do Estado de São Paulo por vinte e cinco anos.

Homenagem ao Subtenente Sr. Alcides Tomé Cunha.

No dia de ontem (25 de janeiro), foi realizado o evento de Homenagem ao Subtenente Sr. Alcides Tomé Cunha, que prestou serviços para o município durante treze anos de sua vida e que agora irá desfrutar de sua aposentadoria.

O evento contou com a presença de diversas autoridades da corporação que realizaram um discurso emocionante, enfatizando a dedicação e o comprometimento do subtenente com toda a população bofetense.

O subtenente em seu discurso agradeceu toda a população pela receptividade durante os anos de trabalho dedicados para o município e ressaltou a importância do município para sua vida profissional e pessoal.

Exemplo de força, coragem, dedicação e especialmente de amor a profissão.

‘’Combati o bom combate, encerrei a minha carreira e estou guardando a fé’’.

Prefeitura Municipal de Bofete