Bofete, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (14) 3883-9300

Administração - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

ABERTURA DOS ENVELOPES DA LICITAÇÃO DA RODOVIA SP-147

Hoje quem ganha é toda a população bofetense que acreditou e sonhou com as obras da RODOVIA SP-147.

ABERTURA DOS ENVELOPES DA LICITAÇÃO DA RODOVIA SP-147

No dia de hoje (25 de fevereiro), o Prefeito Municipal – Claudécio José Eburneo, a Vice-Prefeita – Ana Lúcia de Oliveira, e a Controladora Interna – Viviane Pereira, estiveram no Departamento de Estradas e Rodagem (DER), onde acompanharam a abertura dos envelopes das empresas que participaram da LICITAÇÃO DA RODOVIA SP-147.

Após a visita do Vice-Governador – Rodrigo Garcia, que ensejou no pontapé inicial para a RECUPERAÇÃO DA RODOVIA SP-147, obra essa que é tão sonhada por toda a população bofetense, foi dada a largada para os processos licitatórios.

O processo licitatório se iniciou no dia 22 de janeiro, sendo que no dia de hoje 25 de fevereiro, os envelopes foram abertos para a constatação da empresa vencedora, as empresas participantes foram: CONSÓRCIO KV 147 (Kamilos/Vale do Rio Novo), CONSÓRCIO TERRACOM, CONSÓRCIO ENGENHARIA E INOVAÇÃO, CONSÓRCIO RENEA/COLARES, S.A PAULISTA DE CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO, ENGENHARIA E COMÉRCIO BANDEIRANTES LTDA, CONSÓRCIO FBSx M4 e LCM CONSTRUÇÕES E COMÉRCIOS S/A.

A empresa vencedora do processo licitatório de RECUPERAÇÃO DA RODOVIA SP-147, foi a CONSÓRCIO KV 147 (Kamilos/Vale do Rio Novo), que apresentou a proposta no valor de R$ 153.277.663,87, sendo que a partir de agora a comissão de licitação irá analisar a documentação da empresa.

O município de Bofete em nome de toda a gestão municipal e de toda a população bofetense, externa o sentimento de GRATIDÃO, ao Governador - João Dória, Vice-Governador - Rodrigo Garcia, Câmara de Vereadores de Bofete, Superintendência da DER em nome de seu Representante – Edson Caram, Secretário de Transportes – João Otaviano, Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, DER Itapetininga em nome de seu Representante - César Sanchinetti Neto, as empresas Participantes, aos Deputados Estaduais e Federais, Assessores, Secretários, e a todos aqueles que contribuem para a realização das obras da RODOVIA SP 147 em nosso município.

Gratidão!

Prefeitura Municipal de Bofete