Bofete, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (14) 3883-9300

Administração - Sábado, 05 de Março de 2022

CAMINHO DO QUEIJO ARTESANAL PAULISTA EM BOFETE

Queijaria BelaFazenda de Bofete.

CAMINHO DO QUEIJO ARTESANAL PAULISTA EM BOFETE

No dia de hoje (05 de março), o Prefeito Municipal – Claudécio José Eburneo, a Vice-Prefeita – Ana Lúcia de Oliveira, a Primeira Dama – Graziela Bertoncini, e os Vereadores Glaucia Bertoncini, Henrique Galvão, Dalton Batista e Zecão, estiveram na Queijaria BelaFazenda em Bofete, onde receberam o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado – Itamar Borges e o Deputado Federal – Arnaldo Jardim.

Os proprietários da Queijaria Belafazenda Carolina Vilhena Bittencourt e André Bittencourt, além do proprietário da Fazenda Surpresa (onde fica a Queijaria Belafazenda), Aristides Vilhena, receberam toda a equipe.

O queijo Bem Brasil, produzido por Carolina, foi Medalha de Ouro, no Mundial de Tours, na França, em 2021, e prata em 2019. Além disso, a Queijaria BelaFazenda de Bofete, faz parte do projeto Caminho do Queijo Artesanal Paulista, composto por 13 queijarias.

Na oportunidade foi assinado o CONVÊNIO DO PROGRAMA MELHOR CAMINHO com o município de Bofete, que será implantado na BFT – 386 pleiteando 5 km de estrada.

Também estiveram presentes, o Prefeito de Porangaba - Cal, o Secretário Executivo - Francisco Matturro, o Subsecretário de Agricultura - Orlando Melo de Castro, o Coordenador da APTA-SAA - Sérgio Tutui, o Diretor da Defesa de Botucatu - Chicão; o Diretor da CATI Regional Botucatu - Ricardo Chiarelli, da CATI Itapetininga e do Grupo Técnico de Bovinocultura Leiteira - Ana Paula Roque, a Diretora Administrativa da Defesa de Botucatu - Camila Ramos, Assessor do Dep. Arnaldo Jardim - Cristiano Camargo, Assessor do Secretário Itamar Borges - Kiko, o Diretor de Agricultura – Elias Antunes, Diretor de Desenvolvimento – Makoto Oyama e Diretor Administrativo – Flavio Mazzo.

No presente agradecemos ao Governador – João Dória, Vice-Governador – Rodrigo Garcia, Secretário de Agricultura e Abastecimento – Itamar Borges, Deputado Federal – Arnaldo Jardim, e seus Assessores por todo o apoio e comprometimento com o município de Bofete.

Agradecemos também, a Sra. Carolina Vilhena e a todos os colaboradores da Queijaria BelaFazenda, por toda a receptividade e colaboração com a gestão municipal.

Prefeitura Municipal de Bofete

Portal atualizado em: 24/06/2022 14:43:44