.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira - 7h30 as 11h - 12h30 as 17h

Administração - Sábado, 05 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CAMINHO DO QUEIJO ARTESANAL PAULISTA EM BOFETE

Queijaria BelaFazenda de Bofete.


CAMINHO DO QUEIJO ARTESANAL PAULISTA EM BOFETE

No dia de hoje (05 de março), o Prefeito Municipal – Claudécio José Eburneo, a Vice-Prefeita – Ana Lúcia de Oliveira, a Primeira Dama – Graziela Bertoncini, e os Vereadores Glaucia Bertoncini, Henrique Galvão, Dalton Batista e Zecão, estiveram na Queijaria BelaFazenda em Bofete, onde receberam o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado – Itamar Borges e o Deputado Federal – Arnaldo Jardim.

Os proprietários da Queijaria Belafazenda Carolina Vilhena Bittencourt e André Bittencourt, além do proprietário da Fazenda Surpresa (onde fica a Queijaria Belafazenda), Aristides Vilhena, receberam toda a equipe.

O queijo Bem Brasil, produzido por Carolina, foi Medalha de Ouro, no Mundial de Tours, na França, em 2021, e prata em 2019. Além disso, a Queijaria BelaFazenda de Bofete, faz parte do projeto Caminho do Queijo Artesanal Paulista, composto por 13 queijarias.

Na oportunidade foi assinado o CONVÊNIO DO PROGRAMA MELHOR CAMINHO com o município de Bofete, que será implantado na BFT – 386 pleiteando 5 km de estrada.

Também estiveram presentes, o Prefeito de Porangaba - Cal, o Secretário Executivo - Francisco Matturro, o Subsecretário de Agricultura - Orlando Melo de Castro, o Coordenador da APTA-SAA - Sérgio Tutui, o Diretor da Defesa de Botucatu - Chicão; o Diretor da CATI Regional Botucatu - Ricardo Chiarelli, da CATI Itapetininga e do Grupo Técnico de Bovinocultura Leiteira - Ana Paula Roque, a Diretora Administrativa da Defesa de Botucatu - Camila Ramos, Assessor do Dep. Arnaldo Jardim - Cristiano Camargo, Assessor do Secretário Itamar Borges - Kiko, o Diretor de Agricultura – Elias Antunes, Diretor de Desenvolvimento – Makoto Oyama e Diretor Administrativo – Flavio Mazzo.

No presente agradecemos ao Governador – João Dória, Vice-Governador – Rodrigo Garcia, Secretário de Agricultura e Abastecimento – Itamar Borges, Deputado Federal – Arnaldo Jardim, e seus Assessores por todo o apoio e comprometimento com o município de Bofete.

Agradecemos também, a Sra. Carolina Vilhena e a todos os colaboradores da Queijaria BelaFazenda, por toda a receptividade e colaboração com a gestão municipal.

Prefeitura Municipal de Bofete

869 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bofete - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.