Educação - Quarta-feira, 16 de Março de 2022

VESTIBULAR UNIVESP EM BOFETE

As inscrições se iniciam no dia 22/03.

VESTIBULAR UNIVESP EM BOFETE

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre na próxima terça-feira (22/03), às 10h, as inscrições para o Vestibular Anual de 2022. Bofete será contemplado com 30 (trinta) vagas.

Serão oferecidos nove cursos, com três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo:

Pedagogia, Letras, Matemática (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação (Eixo de Computação), Engenharia de Produção e os novos, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

As inscrições terminam no dia 25/04, às 23h59, e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br.

A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 22/05, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 13/05.

O início das aulas está previsto para agosto de 2022.

O custo da inscrição é de R$ 45,00. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico, indicar o CPF e seus dados pessoais. Também será possível, caso queira, fornecer os números de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2019, 2020 e 2021, para que os resultados sejam considerados na prova objetiva e integrados à nota final.

Consulta ao Edital e Realização de Inscrições, através do site: vestibular.univesp.br

Inscreva-se já!

Prefeitura Municipal de Bofete