Administração - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022

1º MUTIRÃO DE EMPREGOS DE BOFETE.

O candidato deverá comparecer munido dos documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Currículo Impresso.

1º MUTIRÃO DE EMPREGOS DE BOFETE.

A Prefeitura Municipal de Bofete, através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as Empresas: Rosaves, Grupo Rodoserv, Grupo Adeste, Grupo Zanchetta e GeoService, estará realizando o primeiro mutirão de empregos do município de Bofete.

Serão mais de cem vagas que serão disponibilizadas a população, entre os cargos femininos e masculinos. O intuito do mutirão é fornecer a população bofetense oportunidades no mercado de trabalho, propiciando geração de renda e diminuindo as desigualdades sociais.

O mutirão será realizado no dia 27 de junho de 2022, das 08:00 às 16:00, no Ginásio de Esportes: Rua Sete de Setembro, 99, Centro, Bofete/SP.

Para quem tiver dificuldades na impressão ou elaboração do currículo, procurar o Departamento de Assistência Social ou CRAS.

Participem!