Saúde - Quinta-feira, 01 de Setembro de 2022

Setembro Amarelo

O mês de setembro amarelo é um mês de incentivo às pessoas a amarem o próximo

Setembro Amarelo

O mês de setembro amarelo é um mês de incentivo às pessoas a amarem o próximo, a dizerem o quanto as pessoas em sua volta são importantes e o quanto a existência de cada uma delas se tornam cada vez mais especiais.

Dá voz também, para todas as pessoas que sofrem caladas, que não procuram por ajuda ou se sentem mal por conversarem sobre suas situações.

Nós queremos mudar isso, infelizmente a taxa de suicídio em nosso país é gigantesca, mas isso pode diminuir SIM.

Vamos valorizar mais as pessoas, valorizar mais a conversa, o abraço, o desabafo e a preocupação. Procure por ajuda, você é especial e a sua vida importa! Disque 188.