Assistência Social - Segunda-feira, 03 de Outubro de 2022

Encontro de Formação de Vínculos

Encontro de Formação de Vínculos

Encontro de Formação de Vínculos - CCI

Na última quarta-feira, dia 29 de setembro, ocorreu o Encontro de Formação de Vínculos no Centro de Convivência do Idoso (CCI), a temática foi sobre "Qual a Fórmula da longevidade e quais os Comportamentos Saudáveis favorecem a Terceira Idade".

É de grande importância abordar esses temas com os idosos, para que se possa fortalecer o vínculo entre eles, de forma afetiva e acolhedora.

Ser idoso é ser detentor da sabedoria, devemos cuidar de quem nos cuidou com tanto carinho e, promover a saúde psíquica é uma prioridade pública, uma vez que essas reuniões promovem bem-estar bio-psico-social, pois faz bem em todas as áreas que abrangem o ser humano.

Diretoria de Assistência Social