Assistência Social - Segunda-feira, 24 de Outubro de 2022

Amistoso de Vôlei do CCI

No dia 22 de outubro, sábado, foi realizado no Ginásio de Esportes da cidade de Macatuba o Amistoso de vôlei dos idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Bofete.

Amistoso de Vôlei do CCI

Esses momentos de lazer e atividade física auxilia no fortalecimento de vínculos, melhora a estima e o humor e evita doenças cardiorrespiratórias comuns dos idosos.

Passeios, atividades ao ar livre, integração com cidades distintas, tudo isso proporciona o sentimento de vivacidade, um fator que auxilia em diferentes áreas da vida da pessoa idosa.

Parabéns a todos os idosos pelo empenho e alegria a cada jogada, ao Professor Adalberto que treina os idosos do município com tanta dedicação e a todos os funcionários que auxiliaram no cuidado com eles.

Diretoria de Assistência Social