Saúde - Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022

Curso de Gestantes

Na quarta-feira (30 de novembro), a Diretoria de Saúde e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizaram em nosso município, mais um encontro de gestantes.

Curso de Gestantes

Durante o encontro foi realizada a palestra acerca do tema do Fortalecimento Pélvico.

Esse tema é de grande importância para as futuras mamães, pois conhecimento é poder e conhecer seu próprio corpo auxilia no aumento da autoconfiança, em verificar quando se tem alguma anormalidade corporal e também a aprender técnicas de fortalecimento pélvico para propiciar uma maior qualidade de vida às gestantes.

Ao final da palestra as gestantes ganharam brindes, que serão entregues em todas as palestras que serão realizadas, e desfrutaram de um café da tarde especial.

Externamos os agradecimentos a todos os envolvidos, que colaboraram para a execução da palestra em nosso município.

Diretoria de Saúde