Cultura - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

Assinatura do Convênio MIT (Município de Interesse Turístico)

Assinatura do Convênio MIT (Município de Interesse Turístico)

Hoje, dia 23/11/2022, estiveram presentes o prefeito Claudécio, a vice-prefeita Ana Lúcia, a diretora de Cultura e Turismo Camilla e a vereadora Glaucia Bertoncini, na cerimônia de Assinatura do convênio do MIT (Município de Interesse Turístico), pleito de 2022.

O objeto "PARQUE URBANO TURÍSTICO" no valor total de R$660.345,10, sendo R$615.073,96 de responsabilidade do Estado e R$45.271,14 de responsabilidade do Município.

O turismo é um dos maiores geradores de emprego do mundo e todo o apoio do estado, auxilia para que possamos cada vez mais investir no potencial turístico de nossa cidade e contribuir com a geração de empregos e movimentação da economia municipal.

Sendo assim, agradecemos ao Secretário de Turismo e Viagens do estado de São Paulo, Sr. Vinícius Lummertz e toda a sua equipe, ao Sr. Governador Rodrigo Garcia, ao Prefeito Claudécio e a Vice-prefeita Ana Lúcia, a Diretora de Projetos Mariana Simionato, a Diretora de Cultura e Turismo Camilla, ao Conselho Municipal de Turismo, e a todos os envolvidos.

Diretoria de Cultura e Turismo