Assistência Social - Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022

Semana do Idoso - 2° Dia

No dia 04 de outubro (terça-feira), foi realizado o Bingo para os Idosos no CCI (Centro de Convivência do Idoso), sendo a atividade realizada no 2° Dia da Comemoração da Semana do Idoso.

Semana do Idoso - 2° Dia

A Semana do Idoso é uma iniciativa do Departamento de Assistência Social devido ao dia 1° de outubro ser comemorado o Dia Nacional da Pessoa Idosa.

O bingo contou com prêmios patrocinados de diversos comércios locais, sendo eles: Jaqueline Cordeiro, Tati Moda Chic, Marina Manicure, Patrícia Manicure, Dalvana Manicure, Natália Cabeleireira, Nataly Manicure, Adilson Lima, Lucilene Podóloga, Bazar Guri, Alessandra Sobrancelha, Neuza Modas, Uttilíssima, Maria Angélica Zanchetta, Loja Belasque, Marina Modas, Agropecuária Silveira, Danny Hair, Amanda Coelho Estética, Vii Make Up, Skinão, Agropecuária Bertoncini, Rafaela Schneider, Valquíria Modas, Panificadora e Restaurante Pão & Cia, Panificadora Vitória, Jonas Cabeleireiro, Multicore Cell, Restaurante Tempero Caseiro, Agropecuária Milochy, Drogaria Top, João Paulo Cabeleleiro, Mundo Colorido, Santa Beatriz Cosméticos, Restaurante BK, Minimercado Tom & Jerry, Hemap Agro, GF Materiais para Construção, Adega e Mercearia Formigas, Boteco do Saranga, Jardim da Lu, Studio Fer Oliveira, Silvana Cosméticos, Casa do Suco Bar e Lanchonete, Adega do Gah, Chiko's Lanches e Bar do Mauro.

A todos os patrocinadores os nossos sinceros agradecimentos.

É importante sempre lembrarmos de quem já fez tanto por nós e que, cada pessoa, tem dentro de si um universo.

Ser idoso é ser fonte de sabedoria, devido às experiências, alegrias, tristezas e amor que viveu ao longo da vida e ainda vive.

Devemos sempre amar e respeitar quem nos cuidou e fez de nós, quem somos!

Diretoria de Assistência Social