Assistência Social - Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022

Semana do Idoso - 4° Dia

Semana do Idoso - 4° Dia

Na quinta-feira, dia 06 de outubro, foi realizado apresentações culturais de dança do grupo da Terceira Idade da cidade de Botucatu, ministradas pelo professor de dança Fábio Henrique, para os idosos do CCI (Centro de Convivência do Idoso) como atração para o 4° Dia da Comemoração da Semana do Idoso.

Foi um imenso prazer receber a todos em um dia tão especial!

A Semana do Idoso é uma iniciativa do Departamento de Assistência Social devido ao dia 1° de outubro ser comemorado o Dia Nacional da Pessoa Idosa.

É importante sempre lembrarmos de quem já fez tanto por nós e que, cada pessoa, tem dentro de si um universo.

Devemos sempre amar e respeitar quem nos cuidou e fez de nós, quem somos!

Diretoria de Assistência Social