Assistência Social - Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022

Campanha do Cadastro Único Bofete 2022.

No dia 08 de outubro, foi realizado na escola EMEFEI Gabriel Tosi, localizada no bairro Baronesa, a terceira Campanha do Cadastro Único de Bofete.

Campanha do Cadastro Único Bofete 2022.

Durante a campanha a população teve acesso aos serviços de atualização, inserção, peso do auxílio brasil e as crianças puderam desfrutar de muita diversão com os brinquedos oferecidos.

O objetivo da campanha é levar até a população os serviços do Cadastro Único que são fornecidos no Departamento de Assistência Social, tendo em vista o índice de averiguação cadastral em nosso município.

Diretoria de Assistência Social