.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira - 7h30 as 11h - 12h30 as 17h

Assistência Social - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Encerramento do Programa Bolsa Trabalho

Ontem (12 de dezembro), a Diretoria de Assistência Social, juntamente com o CRAS Bofete, promoveu um evento de encerramento do Programa Bolsa Trabalho. Os beneficiários do programa puderam desfrutar de um delicioso jantar, que contou ainda com a entrega d


Encerramento do Programa Bolsa Trabalho

Encerramento do Programa Bolsa Trabalho

Ontem (12 de dezembro), a Diretoria de Assistência Social, juntamente com o CRAS Bofete, promoveu um evento de encerramento do Programa Bolsa Trabalho. Os beneficiários do programa puderam desfrutar de um delicioso jantar, que contou ainda com a entrega de certificados de honra ao mérito, pelos relevantes serviços prestados em nosso município.

Estiveram presentes a Diretora de Assistência Social, Elen Cristina, a Coordenadora do CRAS e do Bolsa Trabalho, Aline Santana, a Primeira-Dama – Graziela Bertoncini, a Vice-Prefeita – Ana Lúcia de Oliveira, e as funcionárias do Departamento de Assistência Social e CRAS.

Os beneficiários atuaram em diversos setores da Prefeitura, como limpeza pública e área administrativa nas Diretorias Municipais, Desenvolvimento Urbano e Serviços Municipais.

‘’Vocês superaram as expectativas e ajudaram muito o município. Podem contar conosco, e o Departamento de Assistência Social e CRAS estão à disposição”, ressaltou a Diretora de Assistência Social, Elen Cristina.

Durante cinco meses, os beneficiários receberam bolsa-auxílio de R$ 540 por mês e curso de qualificação. Os cursos disponíveis são oferecidos pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), com duração de 80 horas.

Externamos os agradecimentos a todos os nossos colaboradores, as nossas incansáveis funcionárias, aos voluntários e cantores Junior Eburneo, Rafael Eburneo e Oseias Oliveira, e a todos que colaboraram para a execução do evento.

Desejamos sucesso a todos os beneficiários do Programa Bolsa Trabalho!

Diretoria de Assistência Social

543 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bofete - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.