Assistência Social - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022

Encerramento do Programa Bolsa Trabalho

Encerramento do Programa Bolsa Trabalho

Ontem (12 de dezembro), a Diretoria de Assistência Social, juntamente com o CRAS Bofete, promoveu um evento de encerramento do Programa Bolsa Trabalho. Os beneficiários do programa puderam desfrutar de um delicioso jantar, que contou ainda com a entrega de certificados de honra ao mérito, pelos relevantes serviços prestados em nosso município.

Estiveram presentes a Diretora de Assistência Social, Elen Cristina, a Coordenadora do CRAS e do Bolsa Trabalho, Aline Santana, a Primeira-Dama – Graziela Bertoncini, a Vice-Prefeita – Ana Lúcia de Oliveira, e as funcionárias do Departamento de Assistência Social e CRAS.

Os beneficiários atuaram em diversos setores da Prefeitura, como limpeza pública e área administrativa nas Diretorias Municipais, Desenvolvimento Urbano e Serviços Municipais.

‘’Vocês superaram as expectativas e ajudaram muito o município. Podem contar conosco, e o Departamento de Assistência Social e CRAS estão à disposição”, ressaltou a Diretora de Assistência Social, Elen Cristina.

Durante cinco meses, os beneficiários receberam bolsa-auxílio de R$ 540 por mês e curso de qualificação. Os cursos disponíveis são oferecidos pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), com duração de 80 horas.

Externamos os agradecimentos a todos os nossos colaboradores, as nossas incansáveis funcionárias, aos voluntários e cantores Junior Eburneo, Rafael Eburneo e Oseias Oliveira, e a todos que colaboraram para a execução do evento.

Desejamos sucesso a todos os beneficiários do Programa Bolsa Trabalho!

Diretoria de Assistência Social