Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2022

Inauguração Cozinhalimento

Inauguração Cozinhalimento

Ontem, dia 28 de dezembro, a Prefeitura Municipal juntamente ao Departamento de Agricultura realizou a inauguração da cozinha piloto do Projeto Cozinhalimento da Secretaria de Agricultura de São Paulo em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo.

A instalação da cozinha profissional visa a capacitação e incentivo à geração de renda, no local serão realizados cursos, palestras, treinamentos e eventos educativos através do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Estiveram presentes o Prefeito Claudécio Eburneo, a Primeira Dama Graziela, o Diretor de Agricultura Elias, a diretora de Assistência Social Elen, a Diretora de Planejamentos Mariana, a Coordenadora de Segurança Alimentar da Secretaria de Agricultura do Estado Vanuzia Teixeira, os vereadores Zecão, Zebra e Gláucia Bertoncini, a família da saudosa Tia Tata, a qual foi homenageada pela prestimosa pessoa e funcionária ímpar de nossa cidade, dando a cozinha piloto seu nome "Maria José da Silva".

Agradecemos a presença de todos os envolvidos!