Esportes e Recreação - Sexta-feira, 31 de Março de 2023

Bofete no JOMI 2023.

Bofete no JOMI 2023.

Nesta semana, os usuários do Centro de Convivência do Idoso de Bofete, estiveram participando dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que aconteceu na cidade de Lençóis Paulista, durante toda a semana.

O município de Bofete, foi representado pelas idosas participantes do programa em nosso município, nas modalidades Coreografia e Voleibol Adaptado.

Na coreografia as idosas realizaram uma linda apresentação em alusão ao tema indígena, contando com uma linda roupa e adereços indígenas.

Já no voleibol as idosas participaram da modalidade, e puderam colocar em prática todo o conhecimento adquirido nas aulas oferecidas pelo programa em nosso município.

Externamos os agradecimentos a organização da cidade de Lençóis Paulista, pelo acolhimento, aos Professores Adriana Fuzaro e Adalberto Pereira, as funcionárias Edneia e Taisa, a Diretora de Comunicação Bianca, aos motoristas, e a todos os funcionários que colaboraram para a execução da participação de Bofete, no JOMI 2023.

Parabenizamos as nossas atletas, pelo empenho e dedicação dispensado a participação no JOMI.

Parabéns a todos!

Diretoria de Assistência Social