.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira - 7h30 as 11h - 12h30 as 17h

Assistência Social - Terça-feira, 18 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto de Lei 13/2023 ‘’Frente de Trabalho’’

Ontem (17 de abril), a Diretoria de Assistência Social, encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores de Bofete, o Projeto de Lei 13/2023


Projeto de Lei 13/2023 ‘’Frente de Trabalho’’.

Ontem (17 de abril), a Diretoria de Assistência Social, encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores de Bofete, o Projeto de Lei 13/2023, “Cria o Programa de Auxílio Desemprego Denominado Frente de Trabalho Municipal e dá outras providências”.

O Projeto de Lei, foi elaborado pela Diretoria de Assistência Social, com o objetivo de atender a população em situação de desemprego em nosso município, e em contrapartida qualificar a população. Além disso, estes trabalhadores serão responsáveis, pela limpeza e conservação do nosso município.

O programa será composto por 30 (trinta) vagas, e consiste na concessão de Bolsa Auxílio Desemprego no valor mensal de R$ 500,00 (quinhentos reais) e cursos de qualificação profissional aos trabalhadores participantes do programa.

Os benefícios dispostos serão concedidos pelo Poder Público Municipal pelo período de 03 (três) meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Diretoria Municipal de Assistência Social e Contabilidade.

O Projeto foi lido na Câmara de Vereadores, Ontem (17 de abril), e passará pelas comissões da Câmara Municipal para analise do projeto de lei e posterior aprovação, que ficara a critério do Poder Legislativo.

GERAÇÃO DE RENDA

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

DIGNIDADE

Estes são os objetivos da administração pública municipal!

Diretoria de Assistência Social

657 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bofete - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.