Cultura - Terça-feira, 25 de Abril de 2023

Bofete - 143 anos

Bofete - 143 anos

Neste final de semana ocorreu em nossa cidade as festividades a fim de comemorar os anos da amada Bofete, durante os dias 21, 22 e 23 de abril foram realizadas atividades musicais, esportivas e a noite foi abrilhantada pelos talentosos cantores filhos de nosso município representando os Amigos de Bofete: Alê Vieira, Gabriel Cordeiro, Roberto Lima, Raphael PH, Junior Eburneo, João Henrique, Oséias Oliveira, Luciano Tavares, Vandão e Convidados, Diandra Costa, Paulo Escorsi e Pedro Piffer e posteriormente cantores de renome nacional: Hugo e Tiago, João de Souza e Bonifácio e Negritude Junior.

Agradecemos a todos que estiveram envolvidos para que o evento não fosse menos que um sucesso, com isso, o muito

obrigado

à Administração Pública, Departamento de Cultura, Departamento de Turismo, Departamento de Esporte, Departamento de Saúde, Departamento de Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Câmara de Vereadores, Rádio Bofete FM, ArtNet TV - Stenio Neto e demais autoridades envolvidas.

Também fica expresso os agradecimentos a todos os patrocinadores do evento: Tape Eventos, Sítio Encantador, Padaria e Confeitaria Siriema, Padaria Vitória, Padaria Pão & Cia, Adega e Marcenaria Golaço, Instituto Fátima Maria, Gráfica Inove, Recanto do Fiel, DG Telecom, Floricultura Primavera, Juliana Moraes - Nutricionista, Supermercado Marcon, Sabesp, Dicasa - Esfiharia e Pizzaria, Recreio Tambaú, Ateliê Artes e Mimos By Raquel e Cuesta Supermercado.

Diretoria de Cultura