Esportes e Recreação - Quarta-feira, 01 de Março de 2023

Torneio Regional de Voleibol Infantil Masculino

Santa Maria da Serra organizou no último sábado, dia 25 de fevereiro

Torneio Regional de Voleibol Infantil Masculino

Santa Maria da Serra organizou no último sábado, dia 25 de fevereiro, o torneio regional de voleibol infantil masculino, com participação de cinco cidades, além da cidade sede, participaram também Elias Fausto, São Pedro, Piracicaba e Bofete.

Pelo chaveamento, os resultados foram:

Santa Maria 2x0 Elias Fausto

Piracicaba 2x0 São Pedro

BOFETE 2x0 Elias Fausto

BOFETE 2x0 Santa Maria

Piracicaba 2x0 Santa Maria

Elias Fausto 2x1 São Pedro

BOFETE 2x0 Elias Fausto

Disputa de terceiro lugar

Santa Maria 2x0 Elias Fausto

Disputa de primeiro lugar

BOFETE 2x0 Piracicaba

Campeão BOFETE

Vice Campeão Piracicaba

Terceiro lugar Santa Maria

Os atletas Lucas Almeida, Hiago Ribeiro, Guilherme Cruz e João Pedro, foram eleitos melhores das partidas, pela ordem dos jogos, em que Bofete jogou. Os atletas além de saírem campeões, foram muito elogiados por todos pelo comportamento e postura dentro e fora das quadras.

Comissão técnica fornada pelos professores Alan Miranda, Diego Sartori e sempre contando com apoio do amigo Luis Henrique e Altair ( Gadanho).

Os professores agradecem a diretora Adriana Fuzaro, ao Sr Valdir motorista, a Prefeitura Municipal e ao Supermarcom, além do patrocinador Alliz: Zanchetta Alimentos, também as empresas Auto Escola Preferencial, Santa Beatriz Cosméticos, Uttilissima, Nossa Arte Papelaria e Zelo Corpo em Movimento.

Os atletas que estiveram presentes na equipe são João Pedro, Hiago Ribeiro, Guilherme Cruz, Luis Felipe, Gabriel Cappellari, Heitor, Ygor e Lucas Almeida.

Agora os garotos do projeto da prefeitura se preparam para a Liga de Sorocaba e região que terá seu início em 25 de março.

Diretoria de Esportes