Educação - Sábado, 04 de Fevereiro de 2023

A Prefeitura de Bofete, por meio do Departamento Municipal de Educação

Realizou nos dias, 30, 31 de janeiro e 1 de fevereiro o Planejmanto Escolar 2023.

A Prefeitura de Bofete, por meio do Departamento Municipal de Educação, realizou nos dias, 30, 31 de janeiro e 1 de fevereiro o Planejmanto Escolar 2023.

O evento contou com as palestras dos professores Fernando Maluf, Luis Vicente e Plinio Oliveira, que abordaram respectivamente os temas, O verdadeiro Sentido de Pertencer, Neurociência e as Aprendizagens e o Caminho da Felicidade.

Pensando na melhor forma possível de acolher nossos professores, o Departamento Municipal de Educação em parceria com a FTD, escolheram a "dedo" a localização do evento, um lugar tranquilo e maravilhoso, tudo para mostrar o quanto o professor é importante pra nós, por isso precisa ser acolhido da melhor maneira possível.

O Planejmanto 2023 foi uma oportunidade para que os participantes pudessem se atualizar e se capacitar para enfrentar os desafios da educação e aumentar a qualidade dos resultados obtidos nas escolas municipais de Bofete.

#bofete #Planejamento #DesafiosEducacionais #ResultadosEscolares #ExcelênciaEducacional