Cultura - Quinta-feira, 18 de Maio de 2023

Teatro

Cultura é educação!

Teatro

No dia 20 de maio (sábado), às 20h, ocorrerá no Centro Cultural (Av. Ernesto Eburneo, n°100) de nossa cidade a apresentação do espetáculo teatral "As Margens do Rio Tietê", por meio do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

A peça é um trabalho da PitangueirArte, produtora cultural da cidade de Botucatu/SP, sua história é inspirada no conto "Sarapalha" do livro "Sagarana" de João Guimarães Rosa.

Conta a história dos primos Argemiro e Ribeiro, os dois últimos habitantes de um vilarejo do estado de Minas Gerais, o qual fora devastado por uma epidemia de malária.

O espetáculo é do gênero drama, tem duração de uma hora, sua classificação indicativa é a partir dos 14 anos e a entrada é gratuita.

Diretoria de Cultura