Turismo - Quinta-feira, 20 de Julho de 2023

BOFETE PRESENTE COM STAND

Bofete estará presente com stand mostrando as belezas do nosso Gigante Adormecido.

BOFETE PRESENTE COM STAND

BOFETE estará presente com stand mostrando as belezas do nosso Gigante Adormecido que fica na região da Cuesta Paulista e seus pontos Turístico . Expondo seus produtos como queijos, café, mel e cachaça na Expo Fórum Visite São Paulo está na sua 5ª edição, será realizada no dia 20 de julho de 2023, no Sheraton São Paulo WTC. Voltado a profissionais de turismo, eventos e viagens, o encontro apresenta uma programação de palestras e painéis comandados por líderes do setor, além de uma exposição de atrativos e atrações de São Paulo, capital e interior.

BOFETE MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO

#bofete #bofetemit #Sebraebofete #terradogiganteadormecido #turismorural #ecoturismo #bofetesp #turismocultural

#polocuesta #giganteadormecido #trespedras