.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira - 7h30 as 11h - 12h30 as 17h

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 27 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE BOFETE

COMSEA de Bofete.


1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE BOFETE

Dia 21/07/2023 O COMSEA de Bofete- Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, juntamente com a Diretoria de Agricultura o Sr. Elias Antunes – Diretor de Agricultura e a Comissão Organizadora liderada pela Nutricionista Juliana Moraes, presidente do Conselho, realizaram a 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, de acordo com o Decreto N° 3.231 Assinado pelo Prefeito Sr. Claudécio José Eburneo. O Objetivo da Conferência foi proporcionar a participação da sociedade no desenvolvimento de propostas para auxiliar o Município em melhorias, implantações e adequações referente a Segurança Alimentar e Nutricional do Município.

A Conferência contou com os palestrantes Dr. Antônio Celso Rodrigues, médico veterinário e Professor Universitário, Responsável Técnico pelo SIM -Serviço de Inspeção Municipal de Angatuba e a Sra. Mara Lúcia Ferreira de Melo, Gerente da Unidade da CEAGESP – Companhia de Entrepostos e Armazéns do Estado de São Paulo – Sorocaba - SP.

Esteve presente também a Vice Prefeita Ana Lúcia, o Vereador Dalton, moradores dos Bairros Rurais, Centro da cidade e Cidades Vizinhas.

O COMSEA agradece a Diretora de Educação comandada pela Ana Júlia pelo apoio, a Diretora da Escola Lucy Cordeiro de Campo, Selma Botelho, pelo espaço, os Diretores do CRAS, TURISMO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, VIGILÂNCIA SANITARIA, ao Ministro da Paróquia Nossa senhora da Piedade João Serafim Cardoso e ao Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular David Luciano Marcelino. Mais uma vez o COMSEA agradece a participação de todos .

Diretoria de Agricultura

COMSEA – Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Bofete

282 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bofete - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.