Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 22 de Agosto de 2023

VI CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL SUSTENTÁVEL – ETAPA REGIONAL - CRSANS – SOROCABA

VI Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional

VI CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL SUSTENTÁVEL – ETAPA REGIONAL  - CRSANS – SOROCABA

Nesta sexta-feira(18/08), o município de Bofete esteve participando da VI Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional – Etapa Regional realizada na cidade de Sorocaba – SP, através do Srs. Elias Antunes da Silva – Diretor de Agricultura, Juliana Moraes - Presidente do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA de Bofete, Fernando Chuva – Vice-presidente do COMSEA de Bofete, Francisca Brasil Freitas – Presidente da Associação dos Produtores Rurais de Bofete – APRUB e Membro do COMSEA de Bofete.

Na Conferência foram abordados pelos palestrantes do Ministério Público, Secretaria de Agricultura e Entidades Privadas , diversos assuntos referente a segurança alimentar, foram eleitos pelos representantes dos municípios que abrange a Regional de Sorocaba, os Delegados que irão participar da Conferência Estadual e os Temas de maiores relevâncias à serem apresentados na referida Conferência Estadual que ocorrerá no mês de Setembro na cidade de Barretos – SP.

Desde já agradecemos o apoio de todos, pelo o município de Bofete estar participando deste Evento de grande importância, apresentando Temas do município aprovado pela Conferência Regional.

Diretoria de Agricultura

Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA de Bofete