.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira - 7h30 as 11h - 12h30 as 17h

Turismo - Sábado, 02 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza a atualização do Plano Diretor de Turismo

Iniciado no mês de julho deste ano, está em andamento o Plano Diretor de Turismo de Bofete. O PDTur, instituído através da Lei Complementar nº 94, de 24 de fevereiro de 2017, é revisado a cada 3 anos.


Prefeitura realiza a atualização do Plano Diretor de Turismo

O Plano Diretor de Turismo é um estudo que comtempla a análise de toda a infraestrutura da cidade, desde os serviços urbanos até o comércio local, apresentando uma análise situacional da atividade turística. Atualmente, grande parte do Inventário da Oferta Turística já foi concluído. Esta etapa reúne dados e informações da infraestrutura da cidade, dos estabelecimentos comerciais, como restaurantes, bares, meios de hospedagem e atrativos.

Bofete é um Município de Interesse Turístico (MIT), título esse conquistado com os esforços da prefeitura com a elaboração da primeira edição do PDTur em 2017. Com esta atualização do plano, espera-se que possamos fazer do turismo, um dos setores que alavancarão a economia do município, além de resgatar a memória e identidade bofetense, como o nosso Gigante Adormecido, tão conhecido e procurado por milhares de turistas.

Nos dias 30 e 31 de agosto de 2023 foram realizadas as reuniões na Câmara de vereadores e no Centro Cultural. Feitas para a divulgação do Plano Diretor para as autoridades municipais e membros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo). Contamos os com a colaboração de todos para que juntos, criemos uma realidade turística sólida, recebendo turistas durante todo o ano.

Diretoria de Turismo

317 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bofete - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.