Turismo - Sábado, 16 de Setembro de 2023

Dia 20 de setembro teremos 1° WORKSHOP TURÍSTICO DE BOFETE a partir das 17horas no Salão Paroquial.

WORKSHOP TURÍSTICO DE BOFETE

alaremos sobre o desenvolvimento TURÍSTICO de nossa cidade aproximando nossos Trade turístico como aonde bebe, aonde comer, aonde visitar, aonde hospedar tudo de Informações importantes para que possamos passar de informações para nossos Turistas .

Falaremos sobre o nosso Plano Diretor de Turismo,

Sobre Rankeamento do MIT, Pontos Turísticos de Bofete,Google, Creditos,

Apresentações Case de sucesso e produtos de Bofete.

Você empresários, empreendedores, comerciantes taxitas, representante postos de combustíveis, restaurantes, lanchonetes, hotelaria, pousadas, casas de veraneio, ponto turístico, Artesãos, produtores Rurais, etc.

Venha fazer parte do CRESCIMENTO TURÍSTICO DE BOFETE