Assistência Social - Terça-feira, 03 de Outubro de 2023

Escolha da Rainha do Rodeio – 2023

Escolha da Rainha do Rodeio de Bofete-SP.

Escolha da Rainha do Rodeio – 2023

No dia 30 de setembro (sábado) o Fundo Social de Solidariedade de Bofete juntamente com a Prefeitura Municipal realizou o Baile de Escolha da Rainha do Rodeio de Bofete 2023, contando com 12 lindas candidatas que representaram com excelência a beleza da mulher bofetense.
As eleitas foram:

Rainha - Carolina dos Santos

1º Princesa – Júlia Mendes

2º Princesa – Isabela Silva

Agradecemos o corpo de juradas do desfile, Primeira Dama Alessandra da cidade de Quadra, Primeira Dama Carol de Torre de Pedra, Primeira Dama Aline Santiago de Itatinga, Primeira Dama Denise de Porangaba, Solange Oliveira do Instituto Embelleze e Elaine Abramides. Agradecemos, à Mariana Felipelli que dirigiu os ensaios de forma voluntária e a todos que contribuíram para que o resultado fosse um sucesso.

Estendemos os agradecimentos aos patrocinadores: E.C. Agro, Artnet Telecom Internet, Padaria Vitória, Space Sistema de Monitoramento, Elétrica Pai e Filho, Inove Comunicação Visual, Trilha do Açaí, Primavera Floricultura, Chácara do Matão Floricultura, Lojas Trello, Cuesta Supermercados, Bertoncini Supermercados, Artnet TV, Chácara Recanto Fiel, Cordeiros Ranch Moda Country, Visótica Ótica, Clínica Campos Leite, Adega Golaço, Trevo Gás e Água, Supermarcon Supermercados, Multicore Cell Tecnologia, Neusa Modas e Utilidades, Cacau Show Bofete, Embelleze Botucatu, Inter Elétrica, Instituto Nacional Ação do Bem, Centro Odontológico Meu Sorriso, Fotografia Davi Alves, Espaço Maracaja, Vinho Artesanal Perricone, Recreio Tambaú, Cachaça Três Pedras, Drogaria Total, Santa Beatriz Cosméticos.

Parabenizamos mais uma vez a toda as candidatas, em especial à rainha e princesas eleitas!