Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023

Plantio de Milho em Bofete

Produtividade Agrícola

Plantio de Milho em Bofete

A Prefeitura Municipal de Bofete, através do Departamento de Agricultura, com o objetivo de melhorar a produtividade agrícola em nosso município, vem promovendo assistência técnica integral aos produtores rurais, desde a amostragens e correção de solos com calcários para corrigir a acidez, correção de fertilidade do solo, preparo de solo, orientação para o plantio e colheita.

Estamos apresentando um exemplo de um produtor do Bairro Mococa Sr. Júlio Cesar Ferreira, que seguiu corretamente as orientações dos técnicos da Casa de Agricultura, já está obtendo bons resultados, no seu plantio de milho para silagem.

Externamos nossos agradecimentos a todos produtores rurais pela confiança em nosso trabalho, desejamos sucesso em seus projetos.

Diretoria de Agricultura