Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023

Inauguração

Inauguração

Sábado, dia 16 de dezembro, foi realizado a inauguração do Parque Verde de Lazer da Vila do Trevo "José Santt'Ana Augusto de Lima (Zé Lima)" e da Área de Lazer - Campo Society "Luiza Ferreira Lima" do bairro do Trevo, o campo ganhou esse nome em homenagem à saudosa Dona Luiza, a qual se dedicava ao bem de nossa cidade e exerceu papel fundamental no esporte de Bofete, representando o município em diversas competições por meio do Jori.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Claudécio, a Primeira Dama, Graziela, a Diretora de Esportes, Adriana, o Diretor Administrativo, Graciliano, a Diretora de Turismo, Fabiana, a Diretora de Projetos, Mariana, a Diretora de Habitação, Marta e o Orientador Pedagógico, Paulo Henrique e o Estagiário, Lucas, estiveram presentes também os Vereadores Dalton, Henrique, Gláucia e Israel (Zecão), o Presidente da Câmara, Luis Antonio (Zebra), os familiares de Dona Luiza, Antonio Luis e Lora, bem como os familiares do senhor Zé Lima, Graciliano, Miguel, Mariana, Anderson (Zé Rolha) e Bruno.

Como comemoração da inauguração tivemos o amistoso entre a Equipe do Trevo x a Equipe Golaço.

Agradecemos a presença de todos!