.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira - 7h30 às 17h00

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Saúde - Terça-feira, 14 de Outubro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alinhamento e Indicadores do SUS

A equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) realizou hoje uma importante reunião de alinhamento


Alinhamento e Indicadores do SUS

Alinhamento e Indicadores do SUS

A equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) realizou hoje uma importante reunião de alinhamento com Thaís Maranhão Negreiros de Godoy, Articuladora da Atenção Básica da região do Polo Cuesta – DRS Bauru.

O encontro teve como objetivo promover a troca de experiências, orientações técnicas e o planejamento de ações voltadas ao aprimoramento do atendimento à população. Durante a reunião, foram discutidas estratégias e levantadas dúvidas fundamentais para o fortalecimento da Atenção Básica no município.

A Diretora de Saúde, Gilza Corrêa, destacou a importância do momento, afirmando que:

“O alinhamento das informações e o cuidado no planejamento são fatores essenciais para a melhoria da saúde. Há muitos pontos que precisam ser ajustados e aprimorados, mas também há muitas ações já em pleno funcionamento, garantindo um atendimento de qualidade para diversas famílias.”

2 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bofete - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.