Lançamento da Plataforma Digital Nova Frota SP Não Para

Administração - Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2022


Lançamento da Plataforma Digital Nova Frota SP Não Para

No dia de hoje (22 de fevereiro), o Prefeito Municipal – Claudécio José Ebúrneo e o Diretor de Agricultura – Elias Antunes da Silva, estiveram no Lançamento da Plataforma Digital Nova Frota SP Não Para.

A plataforma vai auxiliar os municípios paulistas nas solicitações de mais de 3 mil veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos. A iniciativa desburocratiza os processos e centraliza em um único local as requisições, que até então estavam espalhadas por diversas secretarias e órgãos do Estado.

A medida dá mais transparência para o processo de solicitações e garante que as prefeituras tenham igualdade de oportunidade para participar, a partir de critérios técnicos.

O programa será coordenado pelas secretarias de Desenvolvimento Regional (SDR) e de Governo, juntamente com a Casa Civil, e conta ainda com a parceria das Secretarias de Agricultura e Abastecimento, Direitos da Pessoa Com Deficiência, Infraestrutura e Meio Ambiente e Saúde.

O município de Bofete está pleiteando várias máquinas e implementos agrícolas com o objetivo de atender as demandas do município.

No presente externamos os agradecimentos ao Governador – João Dória, Vice-Governador – Rodrigo Garcia, Secretário de Agricultura e Abastecimento – Itamar Borges, Deputado Federal – Arnaldo Jardim, Deputado Estadual – Edson Giriboni, Deputado Federal – Herculano Passos e Deputado Federal – Alexandre Leite, pelo comprometimento e apoio empreendidos em prol do município.

Prefeitura Municipal de Bofete

Prefeitura Municipal


Bofete