Chefe do executivo participa de reunião em Botucatu

Na manhã deste sábado, 27, o chefe do poder executivo, Osvaldo Ângelo Alves, juntamente com Joisse Caria, Silvia e Stephanie, profissionais da Saúde do nosso município, participaram de uma reunião, cujo objetivo é a elaboração do plano regional emergencial de combate ao COVID-19 e ações que possam ajudar o comercio local e regional, tendo em vista o rebaixamento para a primeira fase no Plano São Paulo desenvolvido pelo Governo do Estado.
A reunião contou com a presença de várias autoridades dos municípios de Pardinho, Anhembi, Pereiras, Torre de Pedra, São Manuel, Areiopolis, Cesário Lange, Itatinga e Botucatu.
Na oportunidade, um dos diretores da empresa Caio Induscar, Sr. Marcelo Ruas anunciou a doação de um equipamento para o Hospital das Clinicas de Botucatu, que chegará no início de agosto e trará benefícios para nossa região. Esse equipamento será capaz de produzir aproximadamente 1000 resultados de testes no HC, onde permitirá diagnosticar e tratar precocemente nossos pacientes e diminuir a necessidade da utilização de leitos de UTI no HC.
“Estamos unindo nossas forças para vencer essa crise na saúde e no setor financeiro que assola toda nossa região”, disse Osvaldo.

IMG-20200627-WA0041IMG-20200627-WA0039IMG-20200627-WA0038IMG-20200627-WA0040