Prefeitura realiza dedetização, desratização e limpeza das caixas d' água nos postos de saúde

A prefeitura de Bofete, vem realizando desde o dia 23, o serviço de dedetização, desratização e limpeza das caixas d’água nos postos de saúde do município. O objetivo é garantir melhores condições de trabalho para os funcionários e mais garantias para saúde dos usuários do sistema de saúde.

Uma empresa foi contratada exclusivamente para executar o serviço nos postos de saúde da Baronesa, Alpes da Castelo, São Roque Novo, São Roque Velho, CDHU e UBS Bruno Novaes.

A dedetização serve para eliminar diversos tipos de pragas como baratas, roedores, cupins, traças, caramujos, aranhas, escorpiões, pulgas, pernilongos e mosquitos, incluindo o aedes aegypti, transmissor da dengue, febre amarela, zica e Chikungunya.

Segundo o prefeito Osvaldo Ângelo Alves, a intenção é que esse trabalho seja também realizado em todas as repartições públicas, inclusive nas galerias e bueiros pertencentes ao município.

IMG-20200628-WA0013IMG-20200628-WA0014