Sabesp e Prefeitura analisam possível renovação do contrato de serviços de saneamento

O presidente da Sabesp, engenheiro Benedito Braga, e o Diretor de Sistemas Regionais daquela companhia, engenheiro Ricardo Borsari, receberam na tarde desta quinta-feira, dia 9 de janeiro de 2020, uma comitiva coordenada pelo Prefeito Osvaldo Ângelo Alves, visando analisar os trabalhos que estão sendo efetivados no processo de consulta e audiências públicas, no processo de renovação do contrato de concessão dos serviços de saneamento básico de Bofete.

Na ocasião o chefe do Executivo bofetense enumerou uma série de necessidades da comunidade e esclareceu dúvidas sobre as possibilidades do novo contrato, que demanda de autorização do Legislativo local.

Atualmente a Sabesp atende 371 cidades paulistas, representa 27% do investimento brasileiro em obras e serviços de saneamento, assim como detem um plano de novos negócios e obras do montante superior a 18 bilhões de reais para os próximos anos.

Nesta semana o Departamento de Meio Ambiente deve anunciar os próximos passos do estudos e cronograma de audiência pública.

Na foto prefeito Osvaldo é ladeado pelos engenheiros Braga e Borsari, da direção da Sabesp