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Bofete, sábado, 21 de dezembro de 2024 Telefone (14) 3883-9300

Atendimento Atendimento: Segunda à Sexta-feira - 7h30 as 11h - 12h30 as 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Rua Nove de Julho, 290 Centro Bofete - SP

II – Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta - 7:30h às 11h - 12:30h às 17h

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(14) 3883-9300

E-mail:

comunicacao@bofete.sp.gov.br

IV – Responsável

Elen Cristina da cruz Santos

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 6 15.4%
Pedidos em progresso 2 5.1%
Pedidos finalizados 31 79.5%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 39 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 1 2.6%
Elogio 0 0%
Solicitação 14 35.9%
Reclamação 22 56.4%
Denúncia 2 5.1%
Total 39 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 17 100%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total 17 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 7 41.2%
Feminino 10 58.8%
Não informado 0 0%
Total 17 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 1 5.9%
Médio completo 4 23.5%
Superior incompleto 1 5.9%
Superior completo 11 64.7%
Não informado 0 0%
Total 17 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 17 43.6%
Sem identificação 22 56.4%
Total 39 -

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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda à Sexta-feira - 7h30 as 11h - 12h30 as 17h

CNPJ: 46.634.143/0001-56Razão Social: Município de Bofete

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CONTATO

Rua Nove de Julho, 290
Centro
Bofete - SP
CEP: 18590-000
Telefone: (14) 3883-9300
E-mail: comunicacao@bofete.sp.gov.br

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