Prefeito, vereadores e DER discutem as obras de recuperação da rodovia Lázaro Cordeiro

O prefeito Osvaldo Ângelo Alves (PSDB), acompanhado por uma comitiva do Legislativo de Bofete, foi recebido na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na capital, na manhã desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro de 2020, para dialogar sobre as obras necessárias na recuperação da rodovia Lázaro Cordeiro de Campos (SP 147).
O prefeito Osvaldo do Baiano se fez acompanhar do diretor de Projetos e Planejamento da municipalidade – Nilton Viadanna e dos vereadores Toninho da Baronesa (presidente da Câmara), José Alves e Zebra Ramos. A reuniao teve como objetivo discutir os pontos do projeto de recuperação, como instalação de passarelas, trevos, e construção de acostamento, entre outros.
A comitiva de Bofete discutiu as melhorias com o diretor regional do DER/Itapetininga, Alfredo Moreira de Souza Neto, sendo este auxiliado pelo diretor de Engenharia daquele órgão, Adevilson Maia, e pelos engenheiros dr.Jose Carlos de Moraes e dr. Cássio.

Licitação
Osvaldo solicitou que seja efetivado o investimento necessário para o Estado recuperar as condições de tráfego na rodovia Lázaro Cordeiro, na ligação entre as rodovias Marechal Rondon e Castello Branco, que se encontra em péssimas condições. A licitação do projeto executivo das obras já foi aberta pelo governador João Dória, conforme anúncio realizado em meados de janeiro pelo governo do Estado e prefeitura de Bofete.
A SP 147 é muito utilizada para o transporte da produção agropecuária, minério e extrativismo vegetal, setores muito presentes na região e de vital importância à economia de Bofete.