Prefeitura de Bofete compra mais uma ambulância

Somando às inúmeras ações de investimentos na saúde de Bofete com o objetivo de proporcionar melhor atendimento à população, o prefeito Osvaldo Ângelo Alves determinou ao setor de compras a aquisição imediata de mais uma ambulância Tipo UTI, 0km, já integrada a frota municipal nesta quinta-feira, 2, adquirida pelo valor de 165.000,00 através de recursos próprios somados a devolução feita pela Câmara Municipal no valor de 75 mil reais.

“Com apoio dos vereadores que não mediram esforços para devolver parte da economia do duodécimo, conseguimos com apoio da nossa vice-prefeita Glaucia Bertoncini, ampliar a frota do município adquirindo mais uma ambulância para que possamos oferecer rapidez, segurança e comodidade no atendimento aos nossos pacientes”, disse Osvaldo do Baiano. Obrigado a todos. Concluiu.

O Diretor Clínico Dr. José Antenor e o responsável pelo setor de transporte na área da saúde, o Sr. Cláudio Holtz agradeceram à administração por mais essa conquista para o município, principalmente neste momento conturbado que não só o município mas como o Estado de São Paulo vive devido a pandemia do COVID-19.