Prefeitura de Bofete efetiva recuperação na zona rural após temporais

A equipe da Prefeitura de Bofete, desde o registro dos primeiros estragos, no início da semana, está mobilizada na zona rural, visando garantir o acesso seguro de centenas de moradores que estavam ilhados pela queda de pontes e destruição de estradas.
Os temporais que começaram na madrugada da terça-feira, dia 11 de fevereiro de 2020, segundo a Defesa Civil, transbordaram rios e córregos, alagaram propriedades rurais, destruíram pontes e levaram partes extensas de estradas de terra de acesso a vários bairros rurais de Bofete.
Todo o município está sendo monitorado e após o reconhecimento do estado de calamidade várias frentes de serviço foram organizadas para atuar nos piores pontos de estrangulamento do fluxo de veículos.
O prefeito Osvaldo Ângelo Alves pessoalmente completou no final desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, inspeção nas frentes de trabalho, incentivando e agradecendo o empenho de servidores e voluntários na recuperação das estradas e pontes.
Segundo o chefe do Executivo, graças a Deus, ninguém ficou ferido com os temporais, mas agora a prioridade é restabelecer a circulação segura de estudantes e enfermos pelas vias públicas do município.